domingo, 5 de junho de 2011

Reflexão e votação

Ontem foi dia de reflexão. Hoje é dia de votação.
Não sei se infringi, se afligi ou se violei alguma regra ou lei. É preciso ter cuidado, há sempre alguém pronto a fazer queixa na CNE.
Ontem durante a manhã estive a reflectir com dois amigos na esplanada da Madrilena e a olhar para o ecrã gigante. Acho que este infringiu, afligiu e violou as regras e leis.
Durante a tarde estive a reflectir conjuntamente com o meu computador, Grandes reflexões.
À noite, a ver o futebol, estive a reflectir como é possível que clubes falidos paguem ordenados tão altos aos futebolistas.
Reflecti ainda sobre a colagem do Belmiro ao Coelho, tal como fez à seis anos com o Sócrates.
Hoje e até às oito da noite a única coisa que se pode fazer são cruzinhas.
Eu gatafunhei a minha logo pela manhã. Nove horas. Depois fui para o Pepe contar melros a fazer cruzinhas no papel.
Agora estou o escrever zeros e uns, as cruzinhas tecnológicas, e assim continuarei até às oito da noite. Faço um intervalo para ir comprar uns anti-mosquitos e uma vela com a mesma finalidade porque a minha porta está a ser atacada por uma nuvem de mosquitos.
Até às oito, hora das sondagens à boca da urna. Mais uma vez não me calhou a mim ser sondado. Acho que é tão difícil acertarem em mim como eu acertar no euromilhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário