terça-feira, 3 de maio de 2011

Escola Hotel no Hotel Turismo

O disse que não disse mas disse está assim:
Em Março o Rui Vereador disse que estava com os Deputados de Castelo Branco contra a Escola Hotel da Guarda. Em fim de Abril terá dito que não disse.
Em Abril o Rui da RA gravou as declarações e em Maio voltou a pô-las no ar e que se ouve é o Rui Vereador disse o que disso
Parece que o Rui Vereador não gostou de terem repescado as gravações.

Neste jogo particular entre os Rui(s), o Rui RA está a ganhar ao Rui Vereador por 2 a 0.

Se o Rui Vereador fosse um bom político teria dito que em Abril disse o que disse porque o momento e as circunstâncias eram propícias a dizer o que foi gravado pelo que o que disse só se refere ao que disse na altura e não ao que disse agora.
Não se deve esquecer que a rádio quando quer tem memória.

3 comentários:

  1. Um tem a escola de Macau e outro tem a escola da Rua do Comércio, as armas são desiguais e o Rui RA é inteligente paciente e perigoso, tudo o que o outro não é

    ResponderEliminar
  2. Srs jornalistas da Rádio Altitude, Rádio Altitude em geral e seu director Rui Isidro em particular desculpem os disparates do Sr. Vereador Rui Quinaz e de uma vez por todas não confundam o PSD ou as pessoas do PSD com esse senhor.
    A comunicação social é e deve ser criticada tal como faz e deve fazer ela a crítica aos diversos sectores da sociedade. A Rádio Altitude não é perfeita e os seus jornalistas não são o supra-sumo nem o seu director é um santo. No entanto, a existência da Rádio Altitude,orgulha a Guarda e os guardenses, o seu jornalismo ombreia com o melhor do país, a música está ao nível das grandes rádios nacionais e a pessoa do director, profissionalmente falando merece respeito.
    Podemos não gostar da Rádio Altitude e temos uma maneira de manifestar que é não ouvir.
    Já o sr. Vereador Rui Quinaz ocupa um lugar por falta de comparência e não é o PSD nem tem mandato de ninguém do PSD nem representa os militantes ou simpatizantes do PSD
    Ou,melhor, tem.
    Como correia de transmissão do presidente da CPD do PSD e, apenas dele, presta-se aos piores “serviçinhos” que envergonham a política e o PSD.
    Actas da sessão da C.M.G. (G=Guarda ):

    “…………Usou da palavra o Senhor Vereador Rui Quinaz, para se referir a um evento que julga ser digno de registo, que é o lançamento do “Livro Branco”, pelo PSD, mais propriamente pela Comissão Política Distrital do PSD, não por ser um evento partidário, mas considerando-o importante a vários níveis…………………”

    “…………….. passou despercebido da opinião pública, ao qual não foi dado o devido registo, que foi a eleição de um Autarca do Distrito para liderar o Conselho Regional da CCDR, não pelo facto de se tratar do Autarca de Gouveia, ou o Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, mas sim pelo que todos podem ganhar com isso, defendendo os interesses da região e na sua opinião, isso é que é liderança………………….”

    Assim se vê que o Sr. vereador usa o lugar para obedeçer ao Sr. presidente da CPD do PSD, sabemos lá a troco de qual promessa.
    O Sr. Vereador pôe várias vezes por dia o Sr. Presidente da CPD ao corrente do que se passa na Guarda e no PSD e do que dizem os militantes do PSD. Quando não há inventa, para não enfureçer o chefe e com isso, presta-se ás piores intrigas.
    Uma vez por mês vem o chefe explicar como se faz política nova e mandar pensar como ele pensa porque ele é que sabe pensar.
    A expressão Rádio Oficial do PS com que o Sr. Vereador agora tem por costume referir a Rádio Altitude é uma ordem do Sr. presidente da CPD porque diz que em que política, é assim, é preciso criar uma expressão para o inimigo e repe-ti-la muitas vezes até se torne uma verdade que o inimigo não conseguirá desmentir.
    A carta do Sr. vereador contra a Rádio Altitude que esta publicou para vergonha do PSD no Facebook foi outra encomenda do Sr. presidente da CPD e na base está a razão de queixa porque ele não é ouvido na Rádio Altitude mas o Sr. Presidente da CPS até lá comenta num programa.
    Isto vem de gente que “ofereceu” ao PSD os dois piores resultados de sempre nas eleições autárquicas.
    Em 1997 era o mesmo Sr. presidente da CPD e a Rádio Altitude fez-lhe muitos jeitos e teve o resultado que teve.
    Em 2009 regressou o Sr. presidente da CPD e a Rádio Altitude não lhe fez jeitos nenhuns e teve o resultado que teve.
    Então, quem é que está a mais?
    Respeitamos a comunicação social livre como reconhecemos que a Rádio Altitude é, na direcção do Rui Isidro, com os seus defeitos, e virtudes como toda a gente.
    É tempo, do PSD encontrar a raiz dos problemas dentro de si próprio.
    Ter o director da Rádio Altitude como inimigo já muitos provaram que é perigoso, mas ter o Sr. vereador Rui Quinaz a representar a fazer oposição pelo PSD é muito mais perigoso para o PSD.

    ResponderEliminar
  3. Ia jurar que o comentário anterior era um auto-elogio. E se não é um auto-elogio só pode ser de um seguidor doente. Ninguém acredita nisto.
    Quanto ao perigo do sr. director da rádio ele só existe porque ele tem uma rádio e porque há dois ou três pouco pensantes que nada mais fazem que não seja bajular o sr. que passa os cheques. Porque de tão perigoso o sr. director também tem muito onde se possa pegar. Haja corajem para por o dedo na ferida e questionar as relações existentes.
    Quanto ao Rui Quinaz é de ficarmos preocupados com este desentendimento no PSD. Vejam que não se entendem em nada e não é só com o vereador. Vejam o lider de Bancada, uma piada e o presidente da Concelhia, sem comentários e o deputado, nem vale a pena continuar. O PSD está, outra vez, em desalinhamento e o PS a aproveitar mais uma vez esta situação. Em terra de cegos quem tem um olho é rei. Bem verdade!

    ResponderEliminar