terça-feira, 5 de abril de 2011

A Corporação dos Deputados

1 – O ex-Deputado Álvaro Amaro disse que os dois deputados do PSD da Guarda fizeram pouco pelo Distrito porque neste ano e meio estiveram muito ocupados com os vários Orçamentos de Estado e os quatro PEC.

2 – O Deputado Carlos Peixoto é o Advogado do ex-Deputado José Albano num processo de difamação. A primeira audiência esteve marcada para a passada segunda-feira sendo adiada porque o Advogado tinha uma consulta médica inadiável em Coimbra.
O Jornalista disse que o Deputado foi visto na manhã de Segunda-feira a acompanhar o Deputado Presidente Miguel Macedo. O ex-Deputado Álvaro Amaro disse na entrevista ao Jornalista que tinha s certeza que o Advogado tinha a consulta em Coimbra e não na Guarda conforme disse o Jornalista.
O Jornalista só se esqueceu de fazer uma pergunta: Há quanto tempo estava marcada a audiência?
Perceberam esta história de Deputados? É clara como a água. O Jornalista é que é o mau da fita.

4 comentários:

  1. Mais do mesmo...
    A classe política está completamente describilizada devido a estas e muitas situações.
    O "povo" está farto desta cultura de compadrio exercida por estes senhores.
    Mas olhando para a nova geração de políticos que se seguirá, pelo menos neste distrito(inflizmente não me parece que seja só aqui), nada se alterará.

    ResponderEliminar
  2. >Só continuam por cá os mamamdodes de sempre nas camaras, empresas municiapis e lambedores-de-botas, que ninguém os quer e têm que continuar por aqui, os bons partem, ficamos com os com menos valor...políticos da treta! A amostra demonstra que com os jovens que têm dado a cara certamente não vamos lá...

    ResponderEliminar
  3. Qual nova geração? Ainda se ouvesse alguma.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a geração mais promissora é a dos anónimos-que-comentam-nos-blogues-dos-outros. Pelo menos, do que leio, são os únicos capazes de levar a água ao moinho....!!!!

    ResponderEliminar