sábado, 26 de março de 2011

Avaliadores e “Desavaliados”

1 – Os Senhores Deputados, que nunca são avaliados, são escolhidos pela sua fidelidade, avaliaram que a avaliação de professores não era necessária e assim os acaba a avaliação.
2 – Os Senhores Professores, que agora não vão ser avaliados, vão avaliar os alunos.
3 – Os Senhores Alunos têm o direito de exigir que acabem com a sua avaliação pois os avaliadores Professores não são avaliados e por isso não sabem avaliar nem têm autoridade moral para o fazer..
4 – Os outros Senhores Funcionários Públicos devem exigir que acabe a avaliação pois quem os avalia não tem competência para os avaliar porque são escolhidos pelos partidos e não têm comprtência nem formação para o fazerem.
5 – Os Senhores Funcionários Privados devem exigir o fim das suas avaliações pois a Lei deve ser igual para todos e não é admissível que os Privados sejam avaliados e os Públicos “desavaliados”
6 – Finalmente exijo que acabem todas as avaliações em Portugal e o mérito seja determinado por sorteio, quermesse ou pelos três últimos números da Lotaria Popular se a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa autorizar.
7 – Estou a pensar recolher assinaturas para apresentar na AR um projecto de Lei sobre o tema.
8 – Diz a “FNE” a avaliação afasta os Professores das escolas. Pudera, é mais difícil subir na carreira
9 – O Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública, diz hoje nos jornais, que o SIADAP, sistema de avaliação dos funcionários também é uma merda e por isso exigem o fim da avaliação.
10 – Este “poste” tem a Etiqueta “Economia” porque o “FENPROF, Mário diz avaliação não tem sentido porque as carreiras estão congeladas. Ainda não entendeu que o mérito pode não ter a ver com dinheiro
11- O Euro Deputado Rangel, do PSD, bateu tanto nos Deputados da Nação do PSD por terem votado sim que hoje andam todos de capacete com medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário