sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Muito me tarda …

Só agora com a leitura dos jornais da terra fiquei a par das conclusões do “Muito me Tarda”.
1 – Criação de Associação de desenvolvimento. (Acho bem. Já temos duas, Pró Raia e ADRUSE e tudo o que é apoiar comer e beber, lá estão)
2 – Fórum. (Boa iniciativa, desde que se faça em três dias, com mais de 500 pessoas de fora e que seja à conta dos participantes)
3- Regionalização. (Para pior já basta assim. Isto já foi chão que deu uvas)
4 – Discriminação positiva? Já fomos Descriminação?
5 – Afirmar a Guarda pela paisagem, património, gastronomia, vinhos e etc. (Morcela, Cobertores de papa, facas do Verdugal, vacas Jarmelistas, campainhas de Macainhas e etc.)

Nota 1: O Presidente da Assembleia Distrital que não consegue arranjar quórum para reunir voltou a criticar, foi convidado mas não compareceu
Nota 2: O Vereador da oposição Rui Quinaz, elogiou o encontro e “criticou a autarquia por não ter tido essa iniciativa.
Nota3 – Castro Guerra mostrou que a governação foi um passo para o seu futuro
Nota 4: Há bom entendimento entre os jornais “Terras da Beira” e “A Guarda”? Parece que sim. Não sou especialista nem analista mas a notícia sobre o tema eu causa parece escrita pela mesma pessoa.

1 comentário:

  1. Meu caro. Gostaríamos de adicionar o seu blogue ao mapa nacional de 'blogues de cidades' que o 'Cidades pela Retoma' está a dinamizar (http://noeconomicrecoverywithoutcities.blogs.sapo.pt/ e http://www.facebook.com/CidadespelaRetoma). Se nos puder enviar um email para futuros contactos agradecíamos. Cumprimentos. José Carlos Mota (cidadespelaretoma@gmail.com)

    ResponderEliminar