terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As SCUT para os Empresários Espanhóis

Os Empresários de Salamanca andam muito preocupados com o pagamento de portagens na SCUT.
Não me consta que tivessem a mesma preocupação com as Auto-estradas do País Basco e da Catalunha que, ouvi dizer à Presidente da Câmara de Salamanca” são todas a pagar.
Eu não estou preocupado com os Empresários Espanhóis, eu estou preocupado com os Empresários Portugueses, sobretudo os ligados ao Turismo e Transportes.

Nota: Quem poderá ficar a ganhar com as portagens nas SCUT são os comerciantes da Guarda. Sempre se disse que quem quiser encontrar os amigo da Guarda deve ir aos centros comerciais da Covilhã e de Viseu

2 comentários:

  1. Bolas, ouve lá... ja fumei 30 charros desde as 21h e ainda não encontrei aqui nada de jeito... por isto é k o interior está deserto.... livra ganda estopada

    Fui.. e não volto.

    ResponderEliminar
  2. Imagino que depois de fumar 30 charros já deve ser indiferente onde se está, por isso não te lamentres.
    A Oliveira

    ResponderEliminar