quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A seriedade da liberdade de expressão

Afinal o “meu” jornalista não levou a sério a moção de repúdio contra o cidadão Américo. Na resenha anual de acontecimentos termina mais ou menos assim a parte dedicada ao assunto: “ … com o cognome de o Repudiado”. (Pequena Pausa). “E agora o lado sério das coisas” e continua com outro tema.
Teria falado a sério ou foi só uma expressão casual? Foi a sério e dito com seriedade, na minha opinião.
A liberdade de expressão não o preocupa nem é um assunto sério. A mim preocupa-me e é um assunto sério.

2 comentários:

  1. Não, ele não leva a sério o assunto. Esse e outros. Dasvaloriza. A liberdade de expressão não lhe interessa, só a sua. Pelo contrário, tudo tem feito para me colocar na lista negra,à semelhança de um seu antecessor.
    É tão ingrato que é incapaz de ter a mínima solidariedade seja com quem for. A não ser que lhe convenha.

    ResponderEliminar