sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Leitor, Presidente de Junta e Deputado

O Sr. João Prata na condição de leitor do jornal Interior e Presidente de Junta, escreve uma carta no e ”Espaço Público do Leitor” daquele jornal.
O escrito é com sempre a bater em alguém. E bate porque o Governo ainda não transferiu para as Juntas de Freguesia o vencimento dos Presidentes a tempo inteiro. Esta é a versão do Presidente.
A versão do Governo é que as transferências não são feitas porque os Srs. Deputados não sabem fazer contas e quando aprovaram cerca de 5 Milhões de Euros deveriam ter aprovado 8 Milhões e agora o Governo espera que os Deputados façam a distribuição.

Aguardo por isso que o Sr. Deputado diga da sua justiça e que aproveite a ocasião para fazer o balanço do primeiro ano de trabalho na Assembleia.

4 comentários:

  1. Não deviam pagar um centimo aos presidentes de junta...Sempre houve bons presidentes de junta nos anos 70, 80 e inicio de 90´s e nunca foi presciso pagar...
    Para que pagar se os partidos ñem sabem escolher os melhores ...e as pessoas votam apenas em dois ou três parolos que os partidos «poêm» a votação...Não pagar a estes xulecos, que o que fazem é meter as filhas e mulheres sobrinhas na câmara...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, vê-se bem que não conhece os Presidentes de Junta. A maior parte são gente dedicada. Quanto a Xulecos isso é que são os anónimos que cospem para o ar e não se identificam porque sabem bem que o cuspe lhe cairia na cara.
    Se gosta de trabalhar pela sua terra porque não se candidata como independente?
    A. Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Sou presidente de junta sei do que falo...

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Presidente
    Acredito piamente no que escreve e sabe do que fala.
    Escreva sempre
    A Oliveira

    ResponderEliminar