sábado, 26 de junho de 2010

Cuidado com o Sol de Verão - 1

1 - Violência na África do Sul
Depois do assalto aos Jornalistas Portugueses na África do Sul, como por milagre, acabou a violência. Voltámos ao tempo dos Jogos “Olímpicos” na Antiga Grega, a violência fez uma pausa durante os jogos, excepto no Parque das Nações.

2 – Feriados em Portugal
As duas Deputadas acrescentaram mais dois feriados para acabar em Portugal. O 25 de Abril, Dia da Liberdade e o Natal a 25 de Dezembro. Há uma razão de fundo. 25 de Abril sempre e Natal é quando o Homem quiser. Nesta base eu não contesto.

3 – Ganhos de Assessores
Um Deputado do PSD fez um requerimento ao Ministro das Obras Públicas a perguntar quanto ganhavam e quantos eram os seus Assessores na REFER. Recebeu a seguinte informação: São 3 os Assessores actuais e ganham entre 5629 Euros e 5935 euros. O Sr. Deputado Assessor na REFER, no ano de 2008, ganhava 6850 Euros. Antes era Administrador da CP. Os irmãos também se zangam.

2 comentários:

  1. Pergunte quanto ganha o chefe de gabinete e adjunto do presidente de camara?
    E do governador civil?
    Que tal ser o Oliveira a perguntar? Não tem coragem?

    ResponderEliminar
  2. Sr. anónimo, venenoso, não é preciso ter coragem Para este tipo de perguntas nem é preciso coragem é só saber como são as coisas lguns organismos. Mas para tanto veneno ainda lhe vou adiantando em determinados servços os vencimentos de assessores e adjuntos está indexado ao vencimento do chefe. para mais informações peça directamente aos Recursos Humanos.
    A. Oliveira

    ResponderEliminar