domingo, 23 de maio de 2010

O Hospital Central da Covilhã e o Hospital Lateral da Guarda, toc toc toc

(toc, toc, toc, som que se ouve na Rádio quando se discursa. É o orador a bater na mesa para pararem as gargalhadas e começarem as palmas)
Alguns políticos e a Rádio Altitude, toc toc toc andam entretidos com as declarações de Carlos Pinto toc toc toc. Carlos Pinto reivindica para o Hospital da Covilhã (Será da Covilhã?) toc toc toc o estatuto de hospital Central toc toc toc.
Entretêm-se a discutir toc toc toc os ditos uns dos outros sem consequências práticas toc toc toc.

Eu, deste meu sítio toc toc toc reivindico para o hospital da Guarda toc toc toc o Estatuto de Hospital Lateral toc toc toc,.
Hospital Lateral é o hospital actual e mais o hospital renovado, com as valências actuais mais as valênvias que faltam à Covilhã e a Viseu para serem Hospitais Centrais toc toc toc toc toc toc porque como se sabe o Hospital de Viseu é Central só de papel e pelos vistos é o que quer a Covilhã o certificado de Central mas valências para ser central nem vê-las toc toc toc
Os políticos da Guarda, esses que bláblábláblá é o que deveriam reivindicar. Toc toc toc toc

1 comentário:

  1. Abandonaram a Guarda...Agora aparecem personagens duplas que representam intresses triplos. Vêm fazer aquilo que os seus chefes não podem pois têm uma imagem queimada e bem queimada.


    Guarda Fria recuperará o calor político de outros tempos.

    ResponderEliminar