sábado, 29 de maio de 2010

Generosidade do Dr. Álvaro Amaro

Do Blogue “O Vilanovense” de Vila Nova de Tazem, transcrevo, com a devida vénia, o post que mostra a generosidade do Dr. Álvaro Amaro

“Prenda 250.000 € para "Os Vilanovenses"
Propósito das Comemorações do 75º Aniversário do Clube Futebol "Os Vilanovenses", o Dr. Álvaro Amaro, Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, em reunião realizada para o efeito, na sede da Junta de Freguesia de Vila Nova de Tazem, anunciou que até ao final do seu mandato, em 2013, disponibiliza através de protocolo, uma verba de 250.000 euros, para a requalificação do actual "ringue", ou, para outra estrutura desportiva que "Os Vilanovenses" desejem.
A requalificação do actual ringue em pavilhão desportivo coberto, será efectuada por fases, sendo esta verba destinada à primeira fase.
Como alternativa, poderá ser construído um sintético para futebol de 7 ou ainda outra infra-estrutura.
A decisão sobre a infra-estrutura a construir ou requalificar, será tomada na reunião dos corpos sociais do próximo dia 26 de Maio.
É sem dúvida uma "rica prenda", para um dos clubes mais representativos e ganhadores, do concelho de Gouveia e do distrito da Guarda.
O protocolo entre a Câmara Municipal de Gouveia e o Clube Futebol "Os Vilanovenses" para a nova infra-estrutura, será assinado, no dia 20 de Junho de 2010, dia do 75º Aniversário do Clube Futebol "Os Vilanovenses".

Sem comentários:

Enviar um comentário