quarta-feira, 3 de março de 2010

Fórum da RA

Os Fóruns da RA vão com certeza tornar-se um caso de estudo. Quando anunciam para os ouvintes participarem, não é verdade, porque a antena já está cheia com os políticos habituais.
No Fórum da “Regionalização” lá apareceram os Presidentes de Câmara, Ex-presidentes, Políticos no activo e desactivados.
O que disseram? Nada de novo, além das “choraminguisses” habituais. Hoje ainda houve uma certa novidade e uma proposta e veio de Almeida , do Presidente a dizer que a ruína do Concelho se ficou a dever ao fim dos despachantes, com a abertura das fronteiras, mas esqueceu-se de referir onde foram gastos os muitos milhões para o programa de requalificação, que chegaram a Almeida e que foram gastos no “Gabinete de Fronteira”. Mas a grande novidade foi a proposta de disseminação de Universidades pelas Cidades Médias tal como fizeram os Franceses à muitos anos. Já somos o País com mais estabelecimentos no Universitários do Mundo “Per Capita” e ainda queremos mais?
Sobre a regionalização, todos dizem somos a favor desta mas não da outra. Ora desta ainda não se conhece quase nada, não conhecemos nós, mas os Políticos já.

Sem comentários:

Enviar um comentário