segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Portugal em extinção tal como os Dinossauros

A Comunicação Social falada e escrita recorre cada vez mais aos especialistas para comentar as notícias ou para fazer a notícia. Portugal e os Portugueses são altamente especializados.

Sobre todas as notícias ouvimos comentadores especializados.

Especialistas em Direito Penal, Constitucional e Administrativo; em Economia, Finanças e Emprego; em pontes estradas e aeroportos; em submarinos, aviões e automóveis; em Médio Oriente, Afeganistão e América Latina; em Politologia; em Comentadores de Comentadores; em Passeios, Passadeiras e Ruas; em Vinho, Água e Comida. Temos especialistas para tudo.

Os Dinossauros extinguiram-se na Terra por alguma razões ainda desconhecidas. A Teoria mais comummente aceite sobre a sua extinção é a Teoria da Especialização: Havia dinossauros que só comiam os ramos do coruto; havia outros que só comiam os ramos de baixo; havia outros que só comiam os troncos e havia os que só comiam erva e os que só comiam carne. Quando as árvores deixaram de ter coruto, os ramos começaram a secar, começou a mortandade. A relva secou a carne acabou e foi o fim dos dinossauros.

Portugal com tantos especialistas ainda vai acabar como os Dinossauros.

Sem comentários:

Enviar um comentário