sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coisas por aí

Médico indignado

Um médico Oftalmologista da ULS da Guarda ficou indignado por o "Serviço de Oftalmologia da Guarda ser o quarto melhor do País" e escreve uma carta no jornal TB a contestar a posição e colocando em causa os critérios de avaliação. Eu já escrevi ao Sr. Ministro da Saúde para, relativamente à Guarda, alterar os parâmetros de avaliação, de tal modo que o serviço da Guarda possa ser classificado em último lugar: ficou de analisar o assunto. Assim mais uma vez poderíamos dizer mal da ULS. O ano passado a ortopedia ficou bem classificada e ninguém veio protestar e fiquei decepcionado por não ter melhorado.

Contas do TMG

É melhor ler o Café Mondego. (O que tinha escrito era inocente)

Hotel de Luxo

Diogo Cabrita na sua "brilhante" crónica "Bilhete-postal" diz que num hotel de luxo é que se vê quem tem berço, " … reconhecem-se na mesa as pessoas genuínas, as vaidosas, as prostitutas, os políticos e os que vão por curiosidade …". Se frequentasse o Café Central, a Madrilena ou o Hotel Turismo poderia chegar à mesma conclusão.

Economia

"A economia nacional está no último lugar da terceira divisão europeia"

Editorial., Diário Económico

E eu digo: E os Economistas lutam desesperadamente para a fazer cair para a quarta divisão, porque eles já estão na quinta.

Touro Vermelho

Segundo fontes bem informadas a troca da corrida de aviação da "Red Bull Air Race" Corrida no Ar do Touro Vermelho" do Porto para Lisboa é moeda de troca. Os Touros Vermelhos exigiam que o Pacheco Pereira e o Rui Moreira ficassem definitivamente em Lisboa, na SIC. Como não conseguiram mudou a prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário