quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Publicidade não solicitada

Hoje vou fazer publicidade. A uma Firma Comercial da Guarda. E ao seu Gerente.

José Bernardo Gonçalves, Herdeiros, mais conhecida por Oliva, na Praça Velha, Guarda.

Em Setembro de 2007 comprei-lhe uma televisão LCD da marca SHARP

Em Maio de 2009 o LCD começou a ter problemas e em Agosto foi para a oficina não tendo aparecido a anomalia que eu reportei e entregou-me o LCD.

No final de Agosto voltou a ter o mesmo problema e eu alertei que a garantia estava a acabar e por isso o problema teria que ser resolvido.

Entreguei o LCD e foi-me emprestada uma TV até à resolução do problema.

O problema que tinha o LCD não tinha solução barata pelo que me entregaram uma completamente nova e de um modelo mais actual.

Eu sei que isto é o dever de quem vende e o direito de quem compra, mas nem sempre somos tratados com o devido respeito, por isso aqui deixo o testemunho e a publicidade.

Comprar em lojas e pessoas que conhecemos parece ser mais fácil na resolução de problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário