sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cronistas da nossa Praça

“Jornal Interior”
Crítica Construtiva, Constantino Rei
“E tudo o Vento levou …”
“Como independente (face aos partidos) que sempre fui, sou e continuarei a ser, não me revejo a fazer parte de qualquer projecto político-partidário” … “Como consequência … optei por não tomar posse como membro da Assembleia Municipal da Guarda …”
“Termina também hoje a minha colaboração com este jornal …”

“Em nome da Guarda” (I) J. A. Alves Ambrósio
“Não foi em “nome da Guarda”, ou do “Futuro da nossa terra”, que a candidatura se apresentou. Um leitor veio dizer-me que, também a ele, Valente não respondeu a uma carta que lhe dirigira; outro que não é – de forma nenhuma – de fiar (deu exemplos). “Amigo de Sócrates “”Diz-me com quem andas …”) activo a obstaculizar a acção do jornalista José António Cerejo, não sabendo sequer exprimir-se em público (que me desculpe, mas tenho-me sentido constrangido a ouvi-lo), eis alguns traços identificativos”

Sem comentários:

Enviar um comentário