quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ainda a Delphi

Durante a campanha eleitoral os principais candidatos disseram:

Francisco Louçã: Eu vou ser Primeiro-ministro
Paulo Portas: Eu estou preparado para ser Primeiro-ministro
Manuela Leite: Eu vou ganhar as eleições e vou ser Primeiro-ministro
José Sócrates: Eu vou continuar a ser Primeiro-ministro
Jerónimo de Sousa: Não se referiu a ser poder

Sendo assim os todos os “Futuros” excepto o Jerónimo tinham um plano para salvar a Delphi.
Será que os dignos representantes dos Primeiros-ministros nos podem explicar o plano que tinham e devem ainda ter em mente?

Tenciono colocar esta questão aos quatro dignos Deputados da Nação e do Distrito quando for aberto aos eleitores o gabinete fechado que está ao dispor no Governo Civil da Guarda.

Sem comentários:

Enviar um comentário