quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Miscelânea

1 – O Jornal Terras da Beira fez uma visita aos sanitários públicos, para informar sobre a Gripe A.
Fez bem e um bom trabalho. Só que em vez de dizer que faltam dispensadores de gel para lavar as mãos e papel para as limpar, no meu entender deveria dizer: colocar pequenas barras de sabão azul e cada um trazer lenços de papel para limpar as mãos. Não esquecer que os sanitários já tiveram isso só que roubavam, dispensadores incluídos.

2 – Vale a pena visitar o blogue madeiraviva.blogspot.com . Um Veterinário de Alfarazes faz esculturas diversas.

3 – Porque razão quando se fala e escreve sobre médicos que exerceram na Guarda nunca se fala dos vivos?
Será por pudor, porque não há médicos com valor ou para não ferir susceptibilidades? Será que é proibido elogiar em vida?

4 – Dois comentadores do TB interromperam, por pudor, as suas crónicas semanal e quinzenal. Que este intervalo lhes permita meditar sobre o que escrevem, entre a cassete e a má-língua, pouco acrescentam a esta terra.

5 – O Alberto João e o João Prata estão muito parecidos. Desobedeceram à Chefe e poderão exercer dois cargos distintos. O primeiro Presidente da Madeira e Deputado da Nação, o segundo Presidente de Junta e Deputado da Nação.
Ambos dizem que não há nada de errado nem de ilegal.

1 comentário:

  1. A Dra. Marília Raimundo (a melhor analísta política da Guarda) arrumou com eles hoje no Rádio Altitude, numa aparição não inesperada como desapropriada.
    Afinal o mulher não "morreu" e até promete mais para Setembro, depois da silly season.
    É impressão nossa ou os tipos da Rádio Altitude manobram isto tudo?

    ResponderEliminar