quarta-feira, 3 de junho de 2009

As notícias da semana (4 de Junho)

Sabe-se que a primeira página pode ser importante para a compra de um jornal. Esta semana parece-me que o “Terras da Beira” é mais apelativo que o “Interior”

O TB diz:
- Sobre a cerca do Hospital “Pavilhões vão ser transformados em Centro de Investigação e Clínica privada”. Se isto se concretizasse seria a notícia do ano 2009.
- “Vilar Formoso receia nova machadada” : Um bom tema que se transformou em notícia falhada. Não lhes ocorreu perguntar e/ou investigar onde foram gastos os milhões vindos da Europa para compensar a abartura das fronteiras?

O Interior diz:
“Obras no Hospital 20 anos depois”. O subtítulo é muito mais importante: Segunda fase do projecto … deverá ser lançada até ao final do ano”.
“Jazz à altura no TMG” poderia ser um bom princípio, mas não foi. O espaço dedicado é o mínimo, compare-se com o dedicado à Orquestra Académica “Já b´UBI e Tokuskopus.

Comum aos dois jornais é a qualidade ou não qualidade, como queiram, dos comentadores permanentes, ler para crer.Nota: Será normal um comentador apelar ao voto em si próprio?

Sem comentários:

Enviar um comentário